TEMPO EM SÃO PEDRO DOS FERROS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Acompanhamento e melhorias nas estradas rurais

“Nossa equipe está comprometida em sempre buscar o melhor para a nossa comunidade. Recentemente, o vice-prefeito José Soares acompanhou de perto os serviços realizados pela Secretaria de Obras no Morro da Dengue, onde estão sendo feitos trabalhos de cascalhamento. Além disso, visitou a estrada que conecta a Comunidade do Barroso, onde estão sendo aplicados materiais de cascalhamento asfáltico. Houve também melhorias na estrutura da ponte que liga essa comunidade, próxima à propriedade do Sr. João Rodal, e o início do processo de poda das árvores para melhorar a drenagem da estrada durante o período chuvoso.”