TEMPO EM SÃO PEDRO DOS FERROS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE GESTORES ESCOLARES

Estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção para provimento de cargos de gestores escolares nas escolas municipais de São Pedro dos Ferros.
Este Processo de Seleção, tem como objetivo o cumprimento de condicionalidade referente à distribuição da complementação VAAR FUNDEB, observadas as disposições previstas na Lei n.º 01 de 16 de março de 2007 referentes ao cargo de Diretor Escolar e no Decreto n.º 41 de 05 de setembro de 2022.
Ocorrendo a vacância do cargo em comissão de Diretor Escolar, por ocasião de novos provimentos, o Executivo, em observância ao princípio da gestão democrática do ensino público, observará a lista de candidatos credenciados por meio do presente Processo de Seleção.
Poderão participar do Processo de Seleção ao cargo de Diretor Escolar, os candidatos que atendam às exigências do Edital nº 01/2023.
As inscrições poderão ser realizadas no endereço abaixo:
Local: Secretaria Municipal de Educação situada à rua Alameda dos Fundadores, nº 140, Centro, São Pedro dos Ferros-MG;
Período: 04/12/2023 a 08/12/2023
Horário: 08:00 às 12:00 e de 13:00 às 16:00
Cabe ressaltar que o edital completo está no Decreto nº 32, de 27 de setembro de 2023 e o cronograma atualizado no Decreto nº 34, de 29 de novembro de 2023 publicados no site: https://www.saopedrodosferros.mg.gov.br/…/category/61-2023